ONE BIG ANNOUNCEMENT! - <center>FROM PEONIES</center>

ONE BIG ANNOUNCEMENT!


Hey, guys! I'm so happy to announce that I'm finally doing something that I've wanted to do for quite a long time. I love to print some inpirational quotes and frame them to brighten up my space and I've now decided to start selling my own artwork! I'll be adding a few more printable quotes, so be sure to check my SHOP or my ETSY STORE for that. Also, don't forget to tell me what you think of this new project in the comments. Leave you opinion and I'll see you soon!

Hey, guys! Estou tão feliz por anunciar que finalmente estou a fazer algo que quis começar há já algum tempo. Adoro emoldurar as minhas quotes preferidas para animar um pouco o meu espaço e decidi começar a vendar o meu próprio artwork! Irei adicionar mais algumas printable quotes, por isso passem pela minha SHOP ou a minha ETSY STORE. Não se esqueçam a de me dizer o que pensam deste novo projeto nos comentários. Deixem a vossa opinião e volto a ver-vos em breve!


20 comments

  1. Omg parabéns pela iniciativa! Desejo-te todo o sucesso do mundo :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Uau gosto imenso! Eu adoro este tipo de coisas, acho super inspiracional!
    Muitos parabéns!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que bom! Parabéns, que seja só sucesso! Vou já ver e também sigo aqui o blog, espero uma visita tua no meu,ehhe
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ReplyDelete
  4. Muito bonito :3 Gosto bastante ^^

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ReplyDelete
  5. These are so cute, I love the monochrome theme and the be happy one is so lovely!
    Amy xx
    www.callmeamy.co.uk

    ReplyDelete
  6. Gostei bastante!!! Vou ficar atento porque estou a decorar o meu quarto! ;)´

    http://www.joaogalhardo.com/

    ReplyDelete
  7. Acho uma óptima ideia e dou-te os parabéns pelo teu projecto!
    Eu própria tenho umas quantas impressões deste género lá por casa!
    Boa sorte!

    ReplyDelete
  8. Acho uma ideia super gira! Estes quadros são tão motivacionais :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. uau adoro ! Acho que fazes super bem, e tens imenso jeito para design por isso é meio caminho andado para um ótimo sucesso!
    Irei seguir o teu blog :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  10. Parabéns pelo projeto. Visitei a loja e adorei cada uma das quotes ❤

    ReplyDelete
  11. Congrats :) I wish I could have more free space at my flat so I would be able to stuff it with amazing art :)

    ReplyDelete
  12. Que lindo! Parabéns. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Muito boa sorte neste projecto :D
    Adorei o teu blog e segui!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gostei muito, boa sorte!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  15. Adoro esse tipo de quadros, assim que remodelar o meu quarto é algo em que quero apostar imenso!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. love this post! i hope you have an amazing day :D You will like to see more fun from here.

    ReplyDelete