Real Techniques Eye Starter Set - <center>FROM PEONIES</center>

Real Techniques Eye Starter Set



I've been using Real Techniques for a really long time now and they're definitly some of my favorite makeup brushes. Their synthetic bristles are 100% cruelty-free, incredibly soft and blend makeup so easily that I thought it was about time for me to get a few new ones.

Tenho usado a Real Techniques há já algum tempo e estes são definitivamente alguns dos meus pincéis de maquilhagem favoritos. As cerdas sintéticas são 100% cruelty-free, incrivelmente macias e tornam a aplicação de maquilhagem tão fácil que pensei que já era hora de aumentar a minha coleção.

I picked up the Eye Starter Set, since it has everything I would need for a complete eye makeup look. The set comes with a base shadow brush, a deluxe crease brush, a tiny accent brush, a pixel-fine liner brush, a brow brush and it also comes with a little storage bag for you to take your brushes on the go, if you need to. What more could you ask for? You can get the Real Techniques Eye Starter Set at FeelUnique.

Escolhi o Eye Starter Set, já que tem tudo o que é necessário para um eye makeup look completo. O conjunto vem com um base shadow brush, um deluxe crease brush, um pequenino accent brush, um fine liner brush, um brow brush e ainda uma malinha para guardarem os pincéis ou levarem-nos on the go, se precisarem. O que mais poderiam pedir? Podem encontrar o Eye Starter Set da Real Techniques na FeelUnique.

5 comments

  1. Parecem-me ser pincéis de excelente qualidade, e o preço até é bastante acessível :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  2. Sou fã dos pincéis da real techniques, são muito bons e têm um preço muito simpático.

    Joelsy, do blog GIULIETTA

    ReplyDelete
  3. Seems a fantastic brushes!
    HAVE A NICE DAY,
    XOXO
    https://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  4. parece ser realmente otimo esse kit! eu tenho as face brushes dessa marca e as amo!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. nunca experimentei a marca mas parecem ser tãoo bonss
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete